25 setembro 2012

Happy B-Day!

Da esquerda pra direita: Anna, Cris, Nair, Denise,
Carine {com Maria Clara na barriga}, Aninha, Lisandra.
Pose de paquita: Sabrina.

AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dia 24 de setembro {ontem!} foi meu aniversário! Eu ADORO comemorar meu niver, é um dia muito feliz pra mim, sério.
Este ano caiu numa segunda-feira e meu marido estava de plantão, então eu nem poderia fazer nada {não sem o Bernardo!}, mas o marido acabou trocando o plantão e, de última hora, resolvi reunir algumas meninas na BeeCake pra um comes e bebes e falas. AHAHAH
Abro agora uma nova sessão no blog pra mostrar alguns presentes que eu ganhei ontem e outras coisitas que eu já tinha do mesmo tema! :P
Esse cantinho vai se chamar "Cupcaked Stuff" - que na tradução livre seria "Coisas Cupcakeadas" {pensei em Busted Stuff, um álbum do Dave Matthews Band que eu gosto, rs}.
Vou começar com um presente especial que ganhei de niver, esse dispenser de sabonete líquido em formato de cupcake!!!! A-M-E-I.


Ganhei outros presentes lindos, fofos, apetitosos, cheirosos.. vou mostrar no blog só os de cupcake, ok?
Beijos e espero que tenham gostado das novidades!

3 comentários:

Carine disse...

Sabs! Estava uma delícia! Maria Clara e eu agradecemos o convite. Beijinhos!

Cristina disse...

Parabéns Sabrina, mais um ano, sempre mais uma conquista!Muita saúde e alegria sempre!
Bj,

Samira disse...

aaah que delícia esse aniversário! e eu AMEI essa saboneteira, tá um luxo só! a Beecake realmente tá ficando linda em todos os detalhes :D beijos irmã!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...